TRESemmé cria site com conteúdo exclusivo para cabelos crespos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TRESemmé cria site com conteúdo exclusivo para cabelos crespos

Canal concentra informações sobre os cuidados, tratamentos, sugestões de cortes e penteados para quem tem o fios naturalmente enrolados ou quimicamente tratados

Por | 22/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TRESemmé abriu um canal para tratar exclusivamente dos cabelos crespos. O Meu Crespo conta com conteúdo produzido por especialistas e blogueiras e traz informações sobre tratamentos, cuidados, dicas, sugestões de cortes e penteados. Além disso, o espaço também servirá como e-commerce, no qual os consumidores poderão adquirir os produtos da linha Selagem Capilar, desenvolvida especificamente para este tipo de fio. No endereço, será possível adquirir shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e óleo de tratamento para os cabelos crespo originais e quimicamente tratados.

O especialista Wilson Eliodorio, embaixador da marca, traz dicas e apresenta tutoriais. As blogueiras Rayza Nicácio, Jujuba Doce e Dani Azevedo, embaixadoras da linha TRESemmé Selagem Capilar, também contam com um espaço exclusivo para dividir seus truques sobre os cuidados com esse cabelo. O canal de conteúdo também dá espaço para que as meninas dividam as histórias de seus cabelos na aba "Meu Cabelo, Minha História", na qual podem conversar e trocar experiências nos comentários. As melhores histórias ainda podem ser transformadas em conteúdo para a própria página. O site foi desenvolvido pela F.biz.

TRESemmé, Cachos, Cabelo, Beleza


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss