Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol leva consumidores para Las Vegas em ação

Marca realizará mais de 15 mil blitz em bares de todo o Brasil em busca dos 30 ganhadores. Campanha será estrelada por Mike Tyson, Paolla Oliveira e DJ Steve Aoki

Por | 22/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol levará 30 consumidores para viverem uma experiência diferenciada em uma das cidades mais badaladas dos Estados Unidos. A promoção "Viva Las Vegas" funciona como um concurso cultural inusitado. A empresa irá realizar mais de 15 mil blitz em bares de todo o Brasil em busca dos sortudos, que terão direto a levar dois acompanhantes. Até o dia cinco de julho, sempre de quarta a domingo, promotores circularão por aí oferecendo a oportunidade de participar às pessoas que estiverem bebendo uma cerveja da marca.

Um botão "On" será dado ao escolhido, dando a chance de ganhar uma rodada da bebida ou até mesmo um convite para a etapa final que deixará ainda mais perto da realização da viagem. A etapa final da promoção acontecerá em festas, que serão realizadas entre 8 e 11 de julho em nove cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza).

Para divulgar a campanha, a Skol contratou Mike Tyson, Paola Oliveira e DJ americano Steve Aoki para estrelarem um vídeo que trará elementos que brincam com o que acontece na cidade, retratando de forma exagerada e divertida tudo que os ganhadores viverão durante os quatro dias no local. A promoção é uma continuação do conceito `Aperte o On´ para as oportunidades da vida, que a companhia lançou em 2014. Além do filme, as ações contam com mídia exterior, hotsite e conteúdo especial nas principais redes sociais, assinadas pela F/Nazca Saatchi&Saatchi.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss