Desafios do Marketing no século 21 são tema de livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Desafios do Marketing no século 21 são tema de livro

?Canais de Marketing: uma visão gerencial? chega a nova edição em lançamento da Cengage Learning. Obra é indicada para uso em sala de aula, servindo a diversas disciplinas da área

Por | 19/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cengage Learning lança a nova edição do livro "Canais de Marketing: uma visão gerencial", que abrange reflexões sobre as mudanças globais, socioculturais, ambientais, econômicas, jurídicas e tecnológicas do mercado e indica como lidar com múltiplos canais de distribuição. O intuito é apresentar modelos de negócio sustentáveis. A obra é escrita por Bert Rosenbloom, especialista em canais de venda e sistemas de distribuição.

Uma das novidades da edição é  a apresentação de miniestudos de casos reais disponíveis no fim de cada capítulo. Esses relatos refletem fatores que afetam os canais de Marketing e permitem a observação de como acontecem as ações nas empresas. O livro é voltado para utilização em salas de aula, especialmente nas disciplinas de Marketing, Administração de Empresas, Vendas, Canais de Distribuição, Varejo, Atacado e Logística em cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração de Empresas, Finanças, Operações, Logística, entre outros.

Também é leitura indicado para executivos de empresas dos setores privado e governamental, prestadores de serviço e consultores de empresas, especialmente dos setores de varejo, atacado e de distribuição de bens e serviços.

Livro, canal, distribuição

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss