Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia a linha de Bon o Bon com sabores exclusivos

Fabricante de doces aposta na cremosidade dos mousses e coloca no mercado duas novas versões nos sabores chocolate e maracujá. Linha já conta com beijinho, brigadeiro e amendoim

Por | 18/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor coloca no mercado duas novas variantes da linha Bon o Bon, mundialmente consolidada no portfólio da fabricante. A marca de doces apostou na cremosidade dos mousses para rechear o bombom com os sabores chocolate e maracujá. Estas versões são exclusivas para o público brasileiro. Os novos sabores chegam para integrar a linha já composta por beijinho, brigadeiro e amendoim.

Os lançamentos reforçam a participação da Arcor no mercado de bombons avulsos e as novas variações introduzem a linha no segmento trufas. Os sabores foram desenvolvidos a partir de pedido dos consumidores. O produto é composto de um recheio cremoso, a mousse, envolto em wafer crocante e coberto com chocolate ao leite. As novidades serão distribuídas em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 0,50.
 

Arcor, Bom o Bom, Bombom, Chocolate

Arcor, Bom o Bom, Bombom, Chocolate

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss