Procon-RJ pede explicações à C&A por roubo a cliente no BarraShopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Procon-RJ pede explicações à C&A por roubo a cliente no BarraShopping

Órgão de proteção ao consumidor quer saber sobre o plano de segurança da varejista e também quer apurar a responsabilidade do shopping no caso, que aconteceu no domingo

Por | 17/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Procon-RJ entrou no caso do roubo ocorrido dentro da filial C&A no BarraShopping e quer que a rede de fast fashion dê explicações sobre o ocorrido. O caso aconteceu no dia 14 de junho, domingo, quando uma cliente foi abordada por três pessoas entre as araras de roupas da loja. Os bandidos ordenaram que a vítima abrisse a bolsa e entregasse os pertences. Eles levaram a carteira com documentos e cartões. O celular foi poupado porque estava no bolso. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Na investigação, o Procon dá prazo de 15 dias para que a C&A preste esclarecimentos sobre o plano de segurança nas lojas da rede, solicita informações sobre o contingente, a distribuição e a atuação dos seguranças, o sistema de câmeras de segurança e, no caso específico do assalto do último domingo, se foi prestado algum auxílio à vítima. Caso a empresa não se pronuncie no prazo, será aberto um procedimento que pode resultar em autuação e multa.

O Procon Estadual também está preparando uma investigação para apurar a responsabilidade do BarraShopping. Segundo o órgão de proteção, o centro comercial é reincidente nesse tipo de caso, que, no domingo, ocorreu pela sexta vez somente neste ano.

Em nota, a C&A informou que "apurou internamente o caso, inclusive observando as imagens do seu sistema de monitoramento por câmera, e está à disposição das autoridades para auxiliar no esclarecimento dos fatos". O BarraShopping, também em comunicado, afirmou que "está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento".
 

BarraShopping, Procon-RJ, C&A, roubo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss