Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Aplicativo para público LGBT auxilia no combate à homofobia

Plataforma colaborativa GPSGAY permite que usuários compartilhem locais e casos de discriminação. Criado no Uruguai, APP já conta com quase 80 mil usuários no Brasil

Por | 17/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O público LBGT conta com um novo aliado no combate à homofobia. Com o aplicativo GPSGAY é possível denunciar lugares e estabelecimentos em que haja atitudes preconceituosas. A plataforma permite que o usuário faça postagens públicas para que as experiências sejam compartilhadas. Por meio de conteúdo colaborativo, a ferramenta disponibiliza um mapa de locais gays e gay friendly e mostra as ONGs e entidades de defesa dos direitos humanos mais próximas de onde a pessoa está, para que possa procurar ajuda em casos de discriminação.

O GPSGAY foi criado no Uruguai e conta com mais de 200 mil usuários em toda a América Latina. No Brasil desde abril, a plataforma conta com 80 mil brasileiros inscritos. O APP reúne funcionalidades de redes sociais como Facebook, Foursquare, Amazon, Booking, YouTube em uma plataforma colaborativa. Por meio dele, é possível localizar outras pessoas cadastradas no aplicativo que têm os mesmo interesses de quem busca, além de encontrar hotéis, restaurantes, bares e outros estabelecimentos onde sejam totalmente bem-vindos. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.


GPSGAY, Aplicativo, Gay, LGBT, Homofobia





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss