Batatas em formato dos Minions já estão à venda no McDonald?s | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Batatas em formato dos Minions já estão à venda no McDonald?s

Opções dos brinquedos dos personagens incluídos na promoção do McLanche Feliz já estão difíceis de serem econtrados em diversas unidades. Filme estreia no próximo dia 25 de junho

Por | 17/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As batatas em formato de Minions chegaram, nesta quarta-feira, à rede de lanchonetes McDonald´s e levaram muitos fãs para os restaurantes na hora do almoço. Os brinquedos inspirados nos personagens do McLanche Feliz já estão na rede há alguns dias e muitas opções já estão difíceis de serem encontradas nos estoques. Em geral, os itens são repostos no primeiro horário do dia, mas esgotam rapidamente. A iniciativa aproveita a proximidade com a estreia da animação na qual os ajudantes do Gru passam para o papel principal, em vez da função coadjuvante em Meu Malvado Favorito. O filme Minions estreia nos cinemas no próximo dia 25 de junho.

O McDonald´s também está realizando uma ação diferenciada para o McCafé. Quem passar pela Avenida Paulista, na altura do número 2.026, nesta semana, encontrará dois grandes copos de café em um abrigo de ônibus. De um deles, sai uma fumaça constante, lembrando o quanto as bebidas da cafeteria podem a ajudar a esquentar os dias mais frios de inverno. Já o segundo emite cupons de café, mediante cadastro de CPF, para serem trocados na loja localizada ao lado do mobiliário urbano. A ativação foi idealizada pela DPZ&T.
 

Batata frita, Minions, McDonald?s, McLanche Feliz, McCafé

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss