Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Tabasco promete apimentar festas juninas em São Paulo

Marca de molho de pimenta promoverá degustação nos arraiais paulistanos com carrinho de pipoca. Expectativa é de que ação impacte cerca de 100 mil pessoas, o dobro de 2014

Por | 17/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tabasco promete esquentar os arraiais paulistanos promovendo degustação dos molhos de pimenta. A marca levará uma carrocinha de pipoca para quatro eventos, onde os visitantes poderão escolher qualquer variedade para experimentar. Todo o portfólio da companhia estará disponível: Green Pepper Sauce, Garlic Pepper Sauce, Chipotle Pepper Sauce, Habanero Pepper Sauce e a versão original Pepper Sauce, que é produzida desde 1868. Além dessas, a companhia preparou uma opção surpresa, cujo vidro estará coberto, para que o participante descubra o sabor.

Com a iniciativa, a marca espera atingir 100 mil pessoas, o dobro da quantidade impactada no ano passado. A ação visa aproximar da marca o público que aprecia os pratos tradicionais com um diferencial. A degustação acontecerá durante a Quermesse da Igreja do Calvário em Pinheiros, no Clube Espéria em Santana, no Esporte Clube Pinheiros no Jardim Europa e no Clube Paineiras do Morumby no Morumbi. O valor do investimento não foi revelado.
 

Tabasco, Pimenta, Festa Junina, Arraiá, São João

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss