Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Minions interagem com consumidores nas redes sociais do McDonald?s

Em ação idealizada pela DM9DDB, personagens estão postando mensagens na língua deles, o minionês, no Instagram, Twitter e Facebook. Figuras também estão no McLanche Feliz

Por | 16/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os consumidores estão podendo interagir com os Minions nas redes sociais do McDonald´s desde a meia-noite desta terça-feira. A ação faz parte da estratégia de divulgação da chegada dos personagens à rede de fast-food, por meio dos brinquedos no McLanche Feliz e das batatas fritas no formato das figuras amarelas. A iniciativa começou pelo Instagram, chegou ao Twitter e ao Facebook. 

 
Os Minions estão postando e interagindo com as pessoas na linguagem deles: o minionês. A ação foi desenvolvida pela DM9DDB. Os personagens também já estão presentes em muitos restaurantes da rede, como brinquedos do McLanche Feliz, e algumas versões já estão se esgotando rapidamente.
Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss