Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresário compra fórmula e garante volta da Bala Juquinha ao mercado

Receita ultrassecreta foi adquirida por carioca que espera reabastecer as prateleiras com o produto em dois meses. Anúncio do fim da comercialização da guloseima gerou comoção

Por | 16/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O retorno da tradicional bala Juquinha ao mercado está garantido. Depois de gerar comoção nas redes sociais com a notícia de que a fábrica teria fechado as portas, a receita ultrassecreta do doce foi adquirida pelo empresário carioca Antônio Tanque, segundo o jornal O Dia. Tanque já atua no segmento alimentício e afirmou à publicação carioca que recolocará as receitas nas prateleiras antes da festa de São Come e Damião, data marcada pela distribuição de guloseimas.

O valor pago pela fórmula não foi divulgado, mas estima-se que tenha sido na casa dos milhões. Para iniciar a produção, o empresário afirma que está investindo R$ 250 mil na abertura de uma nova linha de produção em uma fábrica, em Araras, que produz pirulitos e doces.

Há 64 anos no mercado, a bala fez parte da infância de diversas gerações e tem grande valor afetivo entre os consumidores brasileiros. De acordo com o novo dono, o estado do Rio de Janeiro será o primeiro a ser abastecido com o produto, que terá novidades. Além dos sabores tutti-frutti, coco, abacaxi e uva, as balas mastigáveis ganharão novas versões, inclusive sem açúcar. O novo detentor da receita, que fica guardada em um cofre, afirma que a embalagem também passará por mudanças.

O mascote ganhará ares mais saudáveis, de acordo com a tendência da sociedade que aposta na alimentação com mais qualidade. O menino loiro, que por mais de seis décadas usou roupas largas, vestirá peças mais justas afastando a imagem de uma criança rechonchuda e se aproximado do esporte e da saúde. No novo desenho, o mascote aparecerá de corpo inteiro acompanhado de uma bola.
 

Bala Juquinha, Doce





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss