Vídeo Like a Girl, de Always, vence o Facebook Awards 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vídeo Like a Girl, de Always, vence o Facebook Awards 2015

Edição deste ano do prêmio representa a maior e mais global coleção, com mais de 2.700 inscrições de 160 países diferentes. Produção audiovisual prevaleceu entre os participantes

Por | 15/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O vídeo Like a Girl, de Always, P&G, venceu o Blue Award, principal prêmio do Facebook Awards 2015, que reconhece os melhores trabalhos criativos postados na rede social e no Instagram no último ano. A produção premiada foi assinada pela Leo Burnett e mostrou o entendimento das pessoas em relação à expressão "como uma menina". O resultado buscou remover o sentido pejorativo dela. O vídeo também foi eleito o terceiro anúncio favorito dos usuários do YouTube

Let's stand together and show the world that doing things #LikeAGirl is downright amazing.

Posted by Always on Quinta, 3 de julho de 2014

Já o Blue For Good Award, que reconhece a excelência em campanhas voltadas para instituições de caridade e sem fins lucrativos, foi para a ALS Ice Bucket Challenge, campanha que redefiniu o conceito de qualidade e criatividade, alcançando mais pessoas que qualquer outra na história do Facebook, além da Copa do Mundo, e levantando mais de US$ 220 milhões.

O Facebook Awards 2015 representa a maior e mais global coleção, com mais de 2.700 inscrições de 160 países diferentes. O vídeo se tornou o meio dominante, representando 70% das inscrições. Veja a lista completa dos vencedores do prêmio.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss