Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estratégias para a base da pirâmide são apresentadas em novo livro

Obra de professor do Ibmec/RJ combina conceitos teóricos de ações de Marketing voltadas para este mercado com a aplicação prática apresentada em cinco estudos de caso

Por | 15/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma investigação em relação às práticas adotadas pelas empresas que estão aproveitando as oportunidades existentes junto à base da pirâmide social e econômica deu origem a um novo livro do professor do Ibmec/RJ Fernando Filardi. A obra "Estratégias de Empresas para a Base da Pirâmide: Técnicas e Ferramentas para Alcançar os Clientes e Fornecedores da Nova Classe Emergente", publicada pela Editora Atlas, foi escrito em coautoria com Adalberto Fischmann e custa R$ 60,00. O lançamento será nesta segunda-feira, às 19:00, no auditório da universidade, no Centro do Rio.

A publicação mostra como as estratégias vêm sendo adaptadas para esse potencial mercado. O livro expõe como o surgimento de políticas públicas de segurança, como as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), vêm permitindo integrar um segmento populacional até então desconsiderado e que requer tratamento diferenciado por parte das empresas acostumadas a criar modelos de negócios voltados, sobretudo, para as camadas de renda mais elevada. O diferencial do livro é a combinação dos conceitos teóricos de estratégias voltadas para a base da pirâmide com a aplicação prática apresentada em cinco estudos de caso.
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss