Ogilvy Action vira marca de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ogilvy Action vira marca de produtos

Por | 19/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ogilvy Action vira marca de produtos

A Ogilvy Action virou grife. A unidade de ativação de marcas da Ogilvy  Brasil quer colocar nas lojas, até o fim de ano, o kit com estrutura de montagem, que pode se transformar em diversos acessórios como porta-CD, porta-livro, porta-retrato, porta-vinho ou até luminária.

Até agora, o objeto MultiAction será distribuído apenas para clientes. O objetivo da agência é mostrar que o  departamento de criação para ponto-de-venda não se limita à criação de merchandising. O primeiro projeto a ganhar o mercado tem assinatura de Leandro Vilela, Moises Richard, Thiago Gripp, João Gomes e de Rodrigo Westin.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss