Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cervaleria nasce unindo cerveja e arte

Clube de assinatura oferece, além dos rótulos, bolachas com obras de 13 artistas plásticos e designers brasileiros. Planos variam de R$ 49,90 a R$ 299,00

Por | 12/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado de clubes de assinatura de produtos não para de crescer. A Cervaleria é mais uma opção para os amantes da cerveja, que traz como diferencial o tratamento da bebida como obra de arte. A empresa nasce com o projeto Arte na Bolacha, em que o acessório para apoiar as tulipas, que acompanha o kit, serve como peça de exposição dos trabalhos de 13 artistas plásticos e designers de várias partes do Brasil. O objetivo é que o porta-copo se torne objeto de colecionador.

Os planos de assinatura variam de R$ 49,90 a R$ 299,00. Há quatro tipos de pacotes, que vão receber como brindes entre duas e quatro bolachas. Os planos da Cervaleria são chegar ao fim de 2015 com 10 mil assinantes.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss