Outback organiza pedidos de casamento inusitados em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback organiza pedidos de casamento inusitados em São Paulo

Rede ajudou dois parceiros a fazerem a proposta surpresa em um jantar cortesia. Ação divulga novos vinhos e faz parte da campanha de Dia dos Namorados da empresa

Por | 11/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback organizou diferentes tipos de pedidos de casamento em uma de suas unidades de São Paulo. A ação buscou dar uma mãozinha a duas pessoas na hora de fazerem a proposta. Tudo foi cuidadosamente organizado para que os namorados não desconfiassem de nada. Com um script combinado entre a agência HSTK e a equipe do restaurante, os proponentes convidaram seus parceiros para um jantar cortesia, a fim de conhecerem os novos Vinhos com o rótulo Outback.

Durante o jantar, todos os clientes, incluindo os que receberiam a proposta de casamento, foram surpreendidos no momento em que todas as luzes do restaurante se apagaram e um vídeo com imagens do casal começou a ser transmitido no telão, trazendo à tona o real motivo do encontro. Surpresa revelada, surge, enfim, o pedido de casamento com a comemoração de todos que estavam presentes no local.

Ao fim da declaração e do sonhado sim, a rede presenteou os noivos com uma noite romântica no Grand Mercure SP Ibirapuera. A história foi registrada e as cenas da divertida surpresa se transformaram em um filme para a campanha do Dia dos Namorados da empresa. A ideia foi uma forma de a empresa retribuir a fidelidade dos clientes e representar o cenário de celebrações e outros pedidos feitos dentro do restaurante.

Assista ao vídeo com os pedidos abaixo:

O Outback inteiro parou para ver os pedidos de casamento do Leandro e da Flavia. A gente decidiu dar uma forcinha para esses dois casais tornarem o #MomentoOutback inesquecível. Confira! #NamoradosOutback

Posted by Outback Brasil on Quinta, 11 de junho de 2015

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss