Pípó lança pipoca de Paçoca Amor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pípó lança pipoca de Paçoca Amor

Produto não é sazonal, permanecendo como sabor fixo no portfólio da marca gourmet. Lata traz o coração símbolo do doce da Arcor e se torna opção de presente no Dia dos Namorados

Por | 11/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de Cheetos, Baconzitos, Cebolitos e Torcida ganharem versão pipoca, agora é a vez da Paçoca Amor seguir pelo mesmo caminho, desta vez em uma parceria entre a fabricante Arcor e a marca brasileira gourmet Pipó. O produto não é sazonal e permanecerá como sabor fixo no portfólio.

A novidade é embalada em uma lata estampada com o tradicional coração da paçoca Amor, pensada para transformar a oferta em um possível presente para o Dia dos Namorados. O item também tem apelo nesse momento de festas juninas. O snack já está disponível a partir deste mês e possui 140 gramas, com preço de R$ 30,00.

Além da parceria, a marca de pipoca gourmet inaugurou, recentemente, um carrinho dentro do aeroporto de Guarulhos, no terminal três de embarque, além dos carrinhos no shopping Iguatemi e Pátio Higienópolis. A Pipó foi lançada em 2013.

Pipó, Paçoca Amor, pipoca, paçoca, Arcor

Pipó, Paçoca Amor, pipoca, paçoca, Arcor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss