Chevrolet paga parcelas do cliente em caso de demissão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet paga parcelas do cliente em caso de demissão

Marca cria iniciativa que reduz risco com imprevistos. Consumidor fica isento de quitar até quatro meses do financiamento. Em junho, também será possível negociar valor de entrada

Por | 11/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet está investindo para passar mais segurança ao cliente que decide comprar um carro. Com um ano economicamente instável, muitos consumidores estão adiando a aquisição por não saberem se estarão empregados nos próximos meses. Com isso, a montadora lançou a campanha "Milagre", que isenta até quatro parcelas do financiamento de quem for demitido. A ação é válida para aqueles que paguem até R$ 1.500,00 no carnê.

Além disso, durante o mês de junho, o consumidor ainda pode escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os que possuem taxa zero. A divulgação será feita por meio de filme para a TV e mídia impressa, em que diversas pessoas pedem para São Caetano ajudar a economia - o nome do santo é o mesmo da cidade sede da GM no Brasil.

A estratégia é uma forma da empresa liberar os carros que possui no estacionamento das fábricas e movimentar as vendas. Na cidade de Gravataí (RS), cerca de nove mil metalúrgicos e sistemistas entrarão em férias coletivas a partir do dia 14 de junho. A medida é uma forma de evitar as demissões. Nessa unidade, são fabricados os modelos Ônix, Celta e Prisma, que, apesar de serem os mais vendidos da marca, possuíam em maio cerca de 16 mil veículos em estoque.

Chevrolet, Estratégia contra crise

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss