Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé inicia série de ações para valorizar relação com consumidor

Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon foram escolhidas para fazer parte de promoção. Segunda fase da campanha será uma plataforma de conteúdo para famílias

Por | 11/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé iniciou a primeira de uma série de ações para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. As marcas escolhidas para integrar a promoção de estreia são Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois. A iniciativa "Pensar na sua família faz bem" começa no dia 12 de junho, com divulgações na TV e em pontos de venda.

Até o dia 11 de julho, cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em publicidades feitas especialmente para cada uma das marcas. A campanha é a primeira etapa de outras que acontecerão até o fim do ano e tem como foco demonstrar a relação com os brasileiros. A segunda fase será lançada em julho, por meio de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um desafio pela busca por uma família mais ativa.

Nestlé, Promoção, Ponto de Venda





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss