Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aplica teoria de gestão de projetos à situações cotidianas

Obra apresenta algumas práticas na área e aborda a administração da integração e do escopo, a utilização de modelos de estratégia, entre outras questões

Por | 10/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os aspectos mais importantes de gerenciamento estão compilados no livro Gestão de Projetos, de Fábio Câmara e publicado pela editora Pearson. A obra apresenta algumas práticas na área e aborda, entre outras questões, a administração da integração e do escopo, a utilização de modelos de estratégia, escritório de projetos e a visualização dos processos de controle do tempo, pessoas, recursos, aquisições, qualidade, riscos partes interessadas e custos.

O autor busca apresentar de forma clara e didática uma visão global dos mais importantes temas das dez áreas de conhecimento mundialmente difundidas sobre o assunto. Desenvolvido para profissionais e estudantes, a publicação aplica a teoria à situações cotidianas, com objetividade e rigor metodológico, aproximando o leitor dos conceitos que este visa dominar. O livro também pode ser encontrado no formato e-book.

Gestão de Projetos, Editora Pearson

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss