Heineken oferece degustação para promover portfólio em Porto Alegre
Com quiz no PDV, consumidores são orientados quanto à escolha de marca e estilo de cerveja para cada ocasião. Iniciativa é da Vonpar, distribuidora da cervejaria no Sul
Por Roberta Moraes | 10/06/2015
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
Para promover o portfólio de Heineken em Porto Alegre, a distribuidora Vonpar está apostando na interatividade com os consumidores nos pontos de venda da Região Metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Até o dia 20 de junho, os clientes de diversos supermercados poderão ser surpreendidos com uma degustação inovadora. Ao chegar ao PDV, os consumidores respondem a um quis, realizado pelos promotores, para facilitar a escolha da melhor marca e estilo de cerveja para cada ocasião. Após responder o questionário e receber as dicas dos promotores, o cliente pode provar e degustar as três marcas participantes da ação antes de tomar a sua decisão na hora da compra.
A partir das respostas são indicadas os rótulos que podem combinar da melhor forma com cada momento, seja ele um churrasco ou happy hour com amigos, um esquenta para a balada ou mesmo em casa para acompanhar uma refeição ou se refrescar em um dia quente e após uma atividade física. Apenas maiores de 18 anos participam da ação. Três marcas do portfólio estão sendo indicadas pelos promotores para cada tipo de ocasião.
A Sol mexicana tem sido a preferida para churrascos com amigos, para o happy hour com os colegas de trabalho e até para curtir sozinho em casa. Já a Desperados, cerveja com um toque de tequila, é a mais indicada para esquentas e para beber na balada. Já a Kaiser Radler, cerveja refrescante com suco de limão, combina com qualquer refeição e é indicada para ser tomada após uma atividade física moderada, como uma corrida ou caminhada, uma pedalada ou uma partida de futebol com os amigos.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.