Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken oferece degustação para promover portfólio em Porto Alegre

Com quiz no PDV, consumidores são orientados quanto à escolha de marca e estilo de cerveja para cada ocasião. Iniciativa é da Vonpar, distribuidora da cervejaria no Sul

Por | 10/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para promover o portfólio de Heineken em Porto Alegre, a distribuidora Vonpar está apostando na interatividade com os consumidores nos pontos de venda da Região Metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Até o dia 20 de junho, os clientes de diversos supermercados poderão ser surpreendidos com uma degustação inovadora. Ao chegar ao PDV, os consumidores respondem a um quis, realizado pelos promotores, para facilitar a escolha da melhor marca e estilo de cerveja para cada ocasião. Após responder o questionário e receber as dicas dos promotores, o cliente pode provar e degustar as três marcas participantes da ação antes de tomar a sua decisão na hora da compra.

A partir das respostas são indicadas os rótulos que podem combinar da melhor forma com cada momento, seja ele um churrasco ou happy hour com amigos, um esquenta para a balada ou mesmo em casa para acompanhar uma refeição ou se refrescar em um dia quente e após uma atividade física. Apenas maiores de 18 anos participam da ação. Três marcas do portfólio estão sendo indicadas pelos promotores para cada tipo de ocasião.

A Sol mexicana tem sido a preferida para churrascos com amigos, para o happy hour com os colegas de trabalho e até para curtir sozinho em casa. Já a Desperados, cerveja com um toque de tequila, é a mais indicada para esquentas e para beber na balada. Já a Kaiser Radler, cerveja refrescante com suco de limão, combina com qualquer refeição e é indicada para ser tomada após uma atividade física moderada, como uma corrida ou caminhada, uma pedalada ou uma partida de futebol com os amigos.

Heineken, Vonpar, Cerveja, Quiz





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss