Coca-Cola lança mega campanha no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança mega campanha no Brasil

Por | 19/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola lança mega campanha no Brasil

Um filme de três minutos, quase que um curta-metragem, nas palavras do Diretor de Marketing da Coca-Cola, é a grande aposta da Companhia para a nova campanha da Coca-Cola no Brasil. "Fábrica da Felicidade - o Filme" será lançado no dia 3 de março na TV Globo e em mais 13 canais a cabo. A campanha terá forte atuação também na Internet, no cinema e em diversas mídias externas e indoor.

Para além da mídia, a Coca-Cola terá uma embalagem especial e ações diferenciadas no ponto-de-venda. A ação é fruto de uma campanha desenvolvida internacionalmente, mas com uma boa parte desenvolvida e adaptada no Brasil. "Inovação no formato de comunicação no ponto de contato que utilizamos são fundamentais para o publico jovem", disse Ricardo Fort em coletiva nesta terça-feira pela manhã.

Ao todo, mais de 165 mil pessoas já viram o filme da Fábrica da Felicidade pelo Youtube. Por aqui, o Diretor de Marketing está confiante no sucesso. "É uma campanha audaciosa e muito diferente do que vemos no mercado", afirma. "Como tudo que fazemos, testamos e os resultados foram melhores que o da campanha anterior", completa.

 Haverá ainda diversas ações digitais e de mobile marketing, as quais Ricardo Fort não quis adiantar. No site www.cocacola.com.br as pessoas poderão se candidatar a uma vaga na fábrica da felicidade. "Temos investindo muito em comunicação interativa e vamos usar muito o MSN para viralizar a ação", conta Fort, acionando que a campanha ficará no ar durante três meses.

Sobre as embalagens, foram criadas duas edições especiais para usá-las como forma de apresentar a campanha e envolver ainda mais o consumidor. "Temos um grupo de 10 pessoas estudando o PDV para complementar as campanhas e ter uma ação ainda melhor", respondeu Ricardo Fort (foto) à pergunta do Mundo do Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss