Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tampa de BIC de 2,50 metros circula por sete cidades

Ação, que acontece entre junho e julho, reforça campanha da marca ?Seu mundo se abre com caneta BIC?, com o conceito de liberdade e mundo de possibilidades oferecidas pelo produto

Por | 09/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BIC escolheu as cidades de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Belém e Salvador para realizar uma intervenção urbana. A marca instalará a icônica tampa de caneta em tamanho aumentado em praças e ruas. A peça de 2,50 metros estará exposta nas sete cidades ao longo de junho e julho.

Quem comparecer aos locais e tirar fotos poderá, também, interagir nas redes sociais usando a hashtag #meumundoseabre. A cada troca de cidade, o histórico de quem passou por lá e fez seu registro ao lado da caneta será relembrado nas mídias sociais da BIC. A ação reforça a campanha da marca "Seu mundo se abre com caneta BIC", com o conceito de liberdade e de mundo de possibilidades que pode se abrir a cada uso da caneta.

Na comunicação da empresa, é valorizada a versatilidade do produto, que participa de diversos estágios da vida do consumidor: desde a escola até a carreira profissional.

BIC, caneta, comunicação





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss