Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renner investe no Waze como ferramenta de Marketing

APP iniciou a comercialização de seus espaços publicitários há um ano e meio no Brasil e o varejo tem crescido cerca de 120% ao ano no uso da plataforma

Por | 09/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Renner é a mais recente varejista a aderir ao Waze como ferramenta de Marketing. A rede de lojas irá comunicar suas unidades em Taubaté, Rio de Janeiro e Guarulhos no aplicativo, além de colocar pins no mapa para mostrar os mais de 250 pontos distribuídos pelo país. Outras marcas, como Ponto Frio, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e Havan, já vêm utilizando o software para se comunicar de forma interativa com potenciais clientes.

O APP permite que, por meio de um clique (Call-To-Action), usuários sejam direcionados à loja mais próxima para conhecer as últimas novidades em moda. O Waze acaba cumprindo o papel dos antigos outdoors no mundo moderno, especialmente após as leis que limitaram esse tipo de propaganda nas ruas de cidades como São Paulo. Há ainda a oportunidade de criar ações usando cupons.

O Waze iniciou a comercialização de seus espaços publicitários há um ano e meio no Brasil e o varejo tem crescido cerca de 120% ao ano no uso do aplicativo para se comunicar com seus targets.

Waze, Renner, varejo APP, aplicativo

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss