Tobogã de Mentos desembarca em capitais brasileiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tobogã de Mentos desembarca em capitais brasileiras

Brinquedo possui formato de embalagens de balas em tamanho gigante. Shoppings de Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas receberão atração gratuita

Por | 09/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos criou uma ação que levará um tobogã para diversas regiões do Brasil. O brinquedo possui o formato da embalagem das balas mais vendidas e permite que o visitante desça por meio de um tapete deslizante. A diversão termina dentro da garrafa de Mentos Pure Fresh, montada em tamanho gigante, que possuirá bolas em alusão às gomas. A estrutura estará em shoppings de Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas.

A primeira cidade a receber a ação, criada pelo Banco de Eventos, será Porto Alegre, no shopping Iguatemi, entre 11 e 25 de junho. Depois, o "Tubogã Mentos" segue para a cidade de Belo Horizonte, no shopping Del Rey, de nove a 23 de julho. Em setembro, o shopping Norte Shopping Bezerra, de Fortaleza, recebe a atração de três a 17. Para encerrar o "tour" do tobogã, entre os dias quatro a 18 de outubro, Mentos surpreende o dia dos visitantes do shopping Parque Dom Pedro Campinas.

A atração funcionará no horário dos estabelecimentos comerciais e tem entrada gratuita. A expectativa da marca é impactar mais de três milhões de pessoas até o fim da ação. A primeira edição do evento aconteceu em São Paulo, em outubro de 2014, surpreendendo 700 mil visitantes. Além disso, o vídeo case da iniciativa obteve 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss