Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Carrefour amplia portfólio de linha própria de beauty care

Removedor Acetona e pack algodão foram desenvolvidos especialmente para o público feminino, no cuidado com as unhas. Produtos já estão à venda em todas as unidades do país

Por | 09/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour aumentou sua linha de beauty care da marca própria com a inclusão de mais dois produtos. A partir deste mês, os consumidores da rede poderão encontrar o removedor Acetona, quem vem em duas embalagens (100ml e 500ml), e o pack algodão, com 100 unidades. Os itens foram desenvolvidos especialmente para o público feminino, no cuidado com as unhas. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas da marca no país.

No segmento de beauty care, a marca Carrefour oferece um mix variado de produtos para homens e mulheres, incluindo buchas para banho, gel dental, gel fixador de cabelos, nécessaire, lixas de unha, pincéis para maquiagem, aparelhos de depilação, pentes e sabonetes líquidos e em barra. Nas lojas da rede em todo o país, os itens ocupam lugar de destaque nas gôndolas, ao lado das principais marcas do mercado.

Carrefour, Linha de Cuidados Femininos, Marca Própria

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss