Ponto Frio transforma pinguim em garoto-propaganda da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ponto Frio transforma pinguim em garoto-propaganda da marca

Após sucesso nas redes sociais, ícone ganha espaço nos comerciais publicitários, buscando reforçar o aspecto multicanal da companhia, unificando e-commerce e lojas físicas

Por | 08/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de dar voz ao seu ícone nas redes sociais, o Ponto Frio leva o pinguim para a televisão. Famoso por dar respostas rápidas e negociar ofertas em tempo real no Twitter, o personagem anunciará promoções no horário comercial da programação com o jeito irreverente ao qual ficou conhecido, reforçando o aspecto multicanal da marca ao unificar a comunicação do e-commerce e das lojas físicas.

A imagem de confiança conquistada pelo novo porta-voz fez com que a empresa migrasse, pela primeira vez, uma ação da internet para a TV. Essa estratégia também é uma forma de estar antenado com o consumidor que está acostumado a interagir com as marcas por multiplataformas. Com criação da Y&R, em parceria com a Cnova, a nova comunicação da rede varejista entra no ar no mês de junho, com o título "Leva Tudo". Além disso, a campanha é composta por spots de rádio, mídia impressa, peças de PDV e ações nas redes sociais.

Ponto Frio, Garoto Propaganda

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss