Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Google desenvolve sensor que substitui botões

Projeto chamado de Soli ainda está em fase de pesquisa e utiliza a tecnologia por radar para uma leitura eficaz do movimento dos dedos. Veja em vídeo como funciona

Por | 08/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Imagine um mundo sem botões. O Google não só já pensou nele, como está desenvolvendo uma tecnologia para transformá-lo em realidade. Trata-se de um sensor que funciona por radar e consegue ler o movimento dos dedos com bastante eficiência. Um time de especialistas de diversas partes do mundo está mergulhado no projeto, que foi chamado de Soli e promete impactar a internet das coisas.

Para que o sensor funcione, basta apenas introduzir um chip de computador bem pequeno em objetos de uso diário. O efeito é impressionante e pode ser visto em um vídeo que apresenta a tecnologia. Nem os pesquisadores sabem ainda o potencial da invenção, como deixam claro nas entrevistas. Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss