Brastemp renova comunicação e logotipo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp renova comunicação e logotipo

Grafismo ganha linhas mais modernas e suaves para enaltecer a sofisticação da marca. Apresentação dos produtos dá ênfase à alta performance das categorias

Por | 08/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp acaba de renovar sua comunicação e passa a buscar impactar o consumidor em diferentes pontos de contato a partir de agora. As principais mudanças podem ser percebidas na atualização do logotipo, que ganha linhas mais modernas e suaves. O grafismo se propõe a enaltecer a sofisticação da marca. Também há novidades na apresentação dos produtos, que passa a dar ênfase à performance superior entregue por cada uma das categorias.

Os primeiros impactos dessa novidade já podem ser vistos nos principais pontos de venda do Brasil com os novos produtos Brastemp e seus materiais de merchandising, no novo website da marca e em seus canais sociais. Todo o planejamento do novo posicionamento foi conduzido pelo time de marca da Brastemp, com envolvimento de consultorias especializadas em Branding e Pesquisa: Zaic Branding, Alexandria e Provokers. As mudanças se sucederam a consultas aos consumidores.

Brastemp, comunicação, logotipo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss