Tupperware Brands traz ao Brasil marca própria de cosméticos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tupperware Brands traz ao Brasil marca própria de cosméticos

Nutrimetics faz parte do segmento premium do grupo e conta com maquiagem, fragrâncias e produtos tecnológicos de cuidados com a pele. Itens já estarão à venda no catálogo de julho

Por | 08/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tupperware Brands lançou no Brasil a Nutrimetics, sua marca própria de cosméticos. A linha de produtos já é vendida em países como Austrália, França e Nova Zelândia e faz parte do segmento premium do grupo. O diferencial encontrado para disputar o mercado de beleza são as formulações exclusivas com ingredientes selecionados, a sofisticação e a inovação. O destaque do portfólio é o Nutri Rich Oil, um hidratante exclusivo que deu origem à história da marca no mundo.
A decisão de trazer o catálogo veio após uma pesquisa sobre o que a consumidora brasileira buscava e o resultado mostrou o desejo por artigos com qualidade superior. Para atender essa demanda também incluem-se outros itens trabalhados globalmente como quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, com mais de 100 anos de mercado e que já produziu perfumes para renomadas empresas.

A comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, estreando no catálogo de julho. A novidade permite que as revendedoras tenham outro reforço na geração de renda. Fundada há 45 anos, a Nutrimetics possui linha completa de maquiagem e fragrâncias, além de produtos tecnológicos de cuidados com a pele. A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo, incluindo Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare e Nuvo.

Assista abaixo ao Making Of de apresentação da marca:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss