Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Trident promete fazer nevar no São João do Nordeste

Marca da Mondelez aposta alto nesta região do país e investe R$ 3,5 milhões para que os consumidores sintam na pela a refrescância do produto. Ativações acontecerão em três estados

Por | 03/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident promete fazer nevar no Nordeste, região onde a marca da Mondeléz está investindo pesado desde o início do ano. Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a empresa vai levar uma "Frente Fresh", em alusão à nova linha do produto, para as três principais festas de São João do país: em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio (BA). As ativações acontecerão entre os dias 19 e 23 de junho, quando nevará por cerca de 10 minutos em uma área de seis mil metros quadrados.

Para manter o clima gelado, a banda Esquimós do Forró se apresentará nas festas com instrumentos musicais feitos à base de gelo. No repertório dos músicos estará o jingle criado pela companhia exclusivamente para a campanha de São João. Para promover a interação com o público, cabines serão instaladas para que os consumidores se transformem em garotos e garotas do tempo anunciando a chegada da Frente Fria Trident Fresh. Durante a experiência, os participantes serão surpreendidos com mudanças de tempo inusitadas, criando situações divertidas.

Com as ações desenvolvidas no primeiro trimestre Trident conquistou 4% de participação em valor no Nordeste. Logo em janeiro, a marca relançou a linha Fresh com ativações exclusivas para a região com ações programadas para todo o verão e ativações exclusivas para o carnaval.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss