Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Restaurante Cota200 nasce com logo dinâmico e bandeja que vira bolsa

Grafismo criado pela RAFDesign faz referência ao bondinho do Pão de Açúcar, já que o estabelecimento está no Morro da Urca, e aos três momentos de consumo

Por | 03/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O restaurante Cota200 nasce no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com uma identidade visual diferenciada. O logotipo da marca é dinâmico, em referência ao bondinho do Pão de Açúcar e aos três momentos de consumo no restaurante: almoço, happy hour e jantar. Ao mesmo tempo, fugiu-se do já clichê desenho do morro do Pão de Açúcar.

Outra inovação da marca fica por conta do modelo de bandeja que é disponibilizada aos clientes. Após a utilização, ela vira um souvenir para os frequentadores, pois pode ser dobrada em formato de bolsa.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss