Últimas Notícias

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Publicidade
Marca

Outback ganha linha de vinhos argentinos exclusivos

Rótulos Red Selection e White Selection são produzidos em Mendoza especialmente para harmonizar com os pratos do restaurante. Novidade é vendida nas unidades de todo o país

Por Priscilla Oliveira - 02/06/2015

O Outback ganhou dois rótulos de vinhos exclusivos para o restaurante. A novidade passa a ser vendida nas unidades de todo o Brasil por meio de uma parceria com a vinícola argentina Bodegas Salentein, que desenvolveu o Red Selection e White Selection especialmente para harmonizar com os sabores do cardápio da rede. O enólogo Pepe Galante foi o responsável pela seleção das uvas, após realização de testes e degustações para combinar com os pratos servidos.

O vinho tinto Red Selection (R$ 63,00) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, indicado para acompanhar carnes e massas. Já o White Selection (R$ 63,00) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50). As bebidas são produzidas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza.

Outback, Mercado de Vinhos