Outback ganha linha de vinhos argentinos exclusivos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback ganha linha de vinhos argentinos exclusivos

Rótulos Red Selection e White Selection são produzidos em Mendoza especialmente para harmonizar com os pratos do restaurante. Novidade é vendida nas unidades de todo o país

Por | 02/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback ganhou dois rótulos de vinhos exclusivos para o restaurante. A novidade passa a ser vendida nas unidades de todo o Brasil por meio de uma parceria com a vinícola argentina Bodegas Salentein, que desenvolveu o Red Selection e White Selection especialmente para harmonizar com os sabores do cardápio da rede. O enólogo Pepe Galante foi o responsável pela seleção das uvas, após realização de testes e degustações para combinar com os pratos servidos.

O vinho tinto Red Selection (R$ 63,00) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, indicado para acompanhar carnes e massas. Já o White Selection (R$ 63,00) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50). As bebidas são produzidas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza.

Outback, Mercado de Vinhos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss