Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bela Vista aumenta portfólio e cria linha de biscoitos integrais

Prestes a completar 100 anos, empresa aposta no público preocupado com alimentação saudável e coloca no mercado três sabores de rosquinhas feitas com ingredientes naturais

Por | 02/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Biscoitos Bela Vista investe em saudabilidade para comemorar 100 anos da empresa. A companhia acaba de colocar no mercado a versão integral das bolachas de olho no consumidor preocupado com alimentação saudável. A linha Bela Vista - Rosquinhas Ecoo Integral chega com três diferentes sabores: laranja, cenoura e mel, chocolate e coco e com a promessa de utilizar ingredientes naturais. Na versão tradicional, a empresa também traz novidades e coloca nas gôndolas o novo sabor de amanteigado: iogurte e morango. O produto estará disponível em embalagens Família 310 gramas.

A linha infantil da companhia também conta com inovações. O Fazendinha Cookie choco-choco, com biscoitos com gotas de 100% de chocolate, serão distribuídos em displays com 14 embalagens de 50 gramas cada. As novidades chegam para dar sequência a uma série de lançamentos da marca que começaram ainda no primeiro trimestre deste ano. Entre janeiro e março, a Biscoitos Bela Vista lançou o novo sabor Tuc´s Pimenta e Queijo; a linha Fazendinha Lanchinho Recheado nos sabores chocolate e morango; e para a linha Bela Vista Pacote Família, os sabores leite e coco.
 

Bela Vista, Biscoitos, Saudabilidade

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss