Easy Táxi celebra quarto aniversário dando desconto para usuários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Easy Táxi celebra quarto aniversário dando desconto para usuários

Abatimento de 20% será oferecido em todo o país para os passageiros que optarem pelo meio de pagamento Cartão de Crédito no APP. Ação acontece durante todo o mês de junho

Por | 02/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Easy Táxi presenteará os passageiros com 20% de desconto nas corridas em comemoração aos quatro anos de atividades do aplicativo. Terão direito ao abatimento os usuários que utilizarem o meio de pagamento "Cartão de Crédito no APP - 20% OFF", que deverá ser escolhido antes de solicitar o táxi. A promoção é válida para as 350 cidades brasileiras onde o aplicativo atua. A iniciativa visa estimular o modelo de pagamento que oferece mais segurança ao passageiro e ao taxista, já que elimina o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão de crédito ao motorista no ato do pagamento.

Os usuários poderão comemorar com a empresa nas redes sociais utilizando a hashtag #SóDeEasy, que foi lançada em fevereiro com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos. Atualmente, o APP realiza cerca de seis milhões de corridas por mês e soma mais de 50 milhões desde o início de suas operações até o fim de 2014. A empresa foi fundada no Rio de Janeiro e já está disponível em 30 países, contabilizando mais de 20 milhões de usuários.

Easy Táxi, Desconto, Aniversário
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss