Benetton surpreende de novo e aborda o micro-crédito em campanha mundial | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Benetton surpreende de novo e aborda o micro-crédito em campanha mundial

Por | 18/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Benetton surpreende de novo e aborda o micro-crédito em campanha mundial

A campanha mundial de comunicação da Benetton para 2008 será feita junto com o programa de micro-crédito Birima, no Senegal, cooperativa fundada pelo cantor senegalês Youssou N´Dour, que vai receber suporte financeiro do Grupo Benetton.

África Works é o slogan da campanha desenvolvida pela Fabrica que começa a ser veiculada este mês em outdoors e mídia impressa em todo o mundo. A idéia é destacar os trabalhadores senegaleses que usaram o micro-crédito para financiar negócios. O Senegal foi escolhido para ser o piloto do projeto por ser uma das mais estáveis nações africanas, apesar das diferenças na distribuição de renda entre a população.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss