Burger King traz Chicken Fries para o Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King traz Chicken Fries para o Brasil

Aperitivo ícone de sucesso nos EUA nos últimos anos passa a integrar o cardápio até julho. Cada embalagem vem com nove tirinhas de frango empanado, levemente apimentado

Por | 01/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King incluiu no seu cardápio brasileiro as Chicken Fries, um dos produtos mais vendidos da rede nos Estados Unidos. O aperitivo, em formato de tiras, é feito com 100% peito de frango e empanado com uma mistura que dá um sabor levemente apimentado. Cada embalagem, composta por nove unidades, é acompanhada de um molho ranch. A novidade pode ser encontrada em todos os restaurantes da fast-food no Brasil até julho, ao preço sugerido de e R$ 9,90 ou no valor promocional de R$ 5,90, quando pedidas com qualquer um dos combos BK.

Nos EUA, as tirinhas também são vendidas em edições limitadas, o que fez com que diversos consumidores peçam a inclusão permanente no cardápio. Após esse fato, a companhia realizou pesquisas para saber se as tirinhas teriam o mesmo sucesso em território brasileiro e verificou que existia a oportunidade. A divulgação do lançamento será feita por campanha em pontos de venda e redes sociais.

Burger King, Chicken Fries, Edição Limitada

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss