Arcor entra no mercado de tablete por impulso com Tortuguita | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor entra no mercado de tablete por impulso com Tortuguita

Fabricante apresenta nova linha de barras com 55 gramas com cinco diferentes sabores. Produto chega ao mercado com preço sugerido ao consumidor de R$ 1,99 a unidade

Por | 01/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor do Brasil entra no mercado de tablete por impulso e coloca no mercado cinco opções de barra de chocolate com 55 gramas. Os novos produtos chegam para atender ao público adulto e infantil e para introduzir a marca na categoria. Para atrair as crianças, a fabricante criou duas opções de Tortuguita: chocolate ao leite com cereal crocante e branco com cookies. Já a linha Arcor chega em três versões: chocolate ao leite, chocolate ao leite com Rocklets e amargo 53%.

As embalagens contam com o Selo do Mestre Chocolateiro, que atesta a origem e qualidade do cacau. A linha chega ao mercado com preço sugerido ao consumidor a R$ 1,99 destacado nos displays e sendo distribuída em todo o território nacional.

Arcor, Chocolate, Tortuguita, Tablete
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss