Toyota comemora 50 anos e cria nova marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toyota comemora 50 anos e cria nova marca

Por | 18/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toyota comemora 50 anos e cria nova marca

A Toyota comemora seus 50 anos de Brasil desenvolvendo uma nova marca e identidade visual especial. O logotipo trabalha sob a campanha "Ampliar Horizontes" e traz um traço sob o número 50, simbolizando o sol na linha do horizonte e a trajetória da empresa no mercado brasileiro.

O novo símbolo pode ser visto em todas unidades produtivas da empresa e peças de comunicação. Um evento de abertura das comemorações do cinqüentenário, ocorrida no dia 30 de Janeiro em São Paulo, também fez parte do plano de marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss