Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Porta dos Fundos critica patrocínio de futebol

Grupo humorístico ironiza especialmente o Botafogo e as promoções da Casas Bahia anunciadas no uniforme dos atletas do time. Naming rights também já foi alvo em vídeo

Por | 29/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O grupo humorístico Porta dos Fundos atacou, em seu vídeo desta quinta-feira, o patrocínio esportivo em camisa de times de futebol. A crítica é dirigida especialmente para o Botafogo e as promoções da Casas Bahia anunciadas no uniforme dos atletas. "São tantas marcas, que às vezes não dá pra saber se estamos assistido a uma partida de futebol, uma página dos classificados, um programa do Shoptime ou um comercial das Casas Bahia, que, aliás, está com ofertas quentíssimas! Quer pagar quanto?", diz a descrição do vídeo, que, às 10:00 desta sexta-feira, já contabilizava quase 807 mil visualizações.

O grupo já ironizou outras iniciativas de patrocínio que, dependendo de como são feitas, podem ter resultados duvidosos. Na semana passada, 12 marcas foram citadas em crítica à política de naming rights, que muitas vezes descaracteriza um espaço. Assista à produção mais recente abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss