Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

CNA coloca alunos para atenderem pedidos de pizza em inglês

Parceria com restaurante dos Estados Unidos permite que jovens conversem com americanos que encomendam o prato, em troca de descontos na refeição. Ação é da FCB

Por | 27/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de colocar seus alunos em contato com idosos americanos para treinar o inglês, a rede de escolas CNA está com uma nova ação para promover o contato dos jovens com o idioma. Desta vez, a conversa com nativos dos Estados Unidos acontecerá em um atendimento de pedido de pizza por telefone real. A ação Hello Pizza faz parte do programa Happy Lesson, criada pela FCB Brasil.

A "aula" começa nos Estados Unidos, quando um cliente liga para uma pizzaria que participa do projeto para fazer seu pedido e encontra a opção de ser atendido por um estudante brasileiro para ganhar desconto. Ao escolher esta opção, a ligação é direcionada ao Brasil, para dentro da sala de aula, e o aluno atende usando um aplicativo desenvolvido para o projeto.

É com este aplicativo que o aluno anota o pedido e passa diretamente para a pizzaria. Mas não acaba aí: ao finalizá-lo, o aluno convida o cliente para conversar mais e ganhar desconto progressivo. Quanto mais a conversa durar, maior o desconto na pizza. É neste momento que a conversa passa por diferentes assuntos: desde curiosidades sobre os países até séries de TV preferidas.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss