Baton ganha novo sabor em versão recheada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Baton ganha novo sabor em versão recheada

Lançamento é inspirado em ovo de Páscoa que fez sucesso na data comemorativa. Produto tem maior percentual de leite em relação ao chocolate tradicional

Por | 27/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O tradicional chocolate Baton acaba de ganhar um novo sabor, inspirado em uma versão recheada criada para a Páscoa e que teve grande adesão, o ovo de colher. A novidade é de chocolate ao leite com recheio ao leite. O produto tem ainda mais leite que o bastão tradicional: o recheio traz 40% de partes de leite, que se juntam ao que já compõe a massa de chocolate, reformulada no ano passado. 

O item chega ao portfólio representando a entrada da marca no segmento de recheados e, assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra "o", que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, está recheada na nova versão, representando o chocolate e o recheio ao leite.

A novidade estará nas prateleiras de todo o país a partir do mês de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco - R$ 1,00 por unidade -, disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas. O chocolate e passa a integrar também a Caixa Amarela de bombons, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidas neste período mais de 600 milhões de Baton, três para cada brasileiro.

Baton, chocolate

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss