Avianca transporta Chaplin e surpreende passageiros de ponte aérea | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avianca transporta Chaplin e surpreende passageiros de ponte aérea

Ação durante voo entre Rio e São Paulo foi cenário para gravação de vídeo promocional para divulgar o musical estrelado por Jarbas Homem de Melo e patrocinado pela companhia aérea

Por | 26/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os passageiros da Avianca embarcaram em uma viagem no tempo ao entrarem em um voo da ponte aérea Rio - São Paulo. Para divulgar o patrocínio de "Chaplin, o Musical", estrelado por Jarbas Homem de Melo, a companhia abriu as portas para o ator caracterizado como um dos astros do cinema mundial e surpreendeu e divertiu os clientes. Como transportadora oficial do espetáculo, a companhia é responsável pelas viagens do elenco, direção e equipe técnica para divulgação do musical.

O resultado da ação foi um vídeo que revela a surpresa e alegria dos passageiros em ter "Chaplin" a bordo. As cenas mostram a interação do personagem com os passageiros, sempre com muito bom humor e distribuindo flores. A iniciativa foi filmada pela produtora Manacá, em parceria com a Chaim produções, e será compartilhada nas redes sociais da empresa.

Esta não é a primeira vez que a Avianca promove ações em seus voos para divulgar o apoio a iniciativas culturais e gerar repercussão nas mídias digitais. Em fevereiro deste ano, a companhia promoveu um flash mob durante um voo para Salvador em campanha de conscientização sobre o HIV, que contou com a participação dos atores do musical "Cazuza", também patrocinado pela companhia.

Assista à ação completa:
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss