Bauducco dá nova roupagem aos Cookies para se aproximar dos jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bauducco dá nova roupagem aos Cookies para se aproximar dos jovens

Linha de biscoitos aposta na modernização das embalagens para chamar a atenção no PDV. Marca investe também no patrocínio da transmissão do Rock in Rio, que acontecerá em setembro

Por | 26/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os Cookies Bauducco ganharam cara nova para se aproximarem do público jovem. As novas embalagens estão mais modernas, embora continuem com o fundo amarelo tradicional para manter a identidade. Contam agora com novas fontes, cores vibrantes e elementos mais atuais para ganhar mais visibilidade no PDV.

Além da nova roupagem, a marca também está investindo nos festivais musicais. Depois de patrocinar a transmissão do Lollapalooza, que aconteceu no fim de março em São Paulo, a empresa mira no Rock in Rio, que será em setembro.

A linha Cookies Bauducco conta com três versões: Cookies Original - 110g, 66g (ideal para levar na mochila) e 32g; Cookies Chocolate (com biscoito de chocolate) - 110g e 32g; e Cookies Maxi (com camada de chocolate) - 105g.

Cokkies, Bauducco, Rock in Rio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss