Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dakota aposta em websérie para apresentar coleção de inverno

Marca de calçados patrocina projeto #yolovegas, que leva youtubers brasileiras para Las Vegas usando as peças da empresa. Conteúdo produzido na viagem será compartilhado na rede

Por | 26/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dakota está apostando alto nas influenciadoras visuais para lançar a coleção de inverno 2015. A companhia de calçados está patrocinando o projeto #yolovegas, que levará quatro youtubers brasileiras para Las Vegas, onde serão produzidos conteúdos para uma websérie.  Durante a viagem, as celebridades digitais usarão os calçados da marca durante um roteiro intenso. As peças serão mostradas em takes e posts que darão vida à websérie.

As escolhidas são Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Maddu Magalhães e Kéfera. Durante a branding experience, o quarteto terá a missão de representar em posts o lifestyle proposto pela marca, que é #serlindaéserfeliz. O projeto é produzido pelo Grupo It Brazil. Todo conteúdo gerado durante a viagem será retratado em uma websérie composta de três episódios no YouTube, com estreia em Junho.
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss