Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Coca-Cola é a marca mais escolhida pelo consumidor

Pasta de dente Colgate e sopas instantâneas Maggi, da Nestlé, aparecem em segunda e terceira posições no ranking global Footprint, da Kantar Worldpanel

Por Renata Leite - 25/05/2015

A Coca-Cola lidera o ranking global Footprint, da Kantar Worldpanel, como a marca mais escolhida pelos consumidores, pelo terceiro ano consecutivo. A penetração do refrigerante é de 43,3% e a frequência, de 13,4. Em segunda posição aparece a pasta dental Colgate, que conta penetração superior à vencedora, de 64,6%, mas frequência inferior, de 6,3. Aparece, então, a marca de sopas instantâneas Maggi, da Nestlé, com penetração de 32,7% e frequência de 8,6.

Em quarta posição, surge o sabonete Lifebuoy, seguido de Nespresso e Pepsi. A Lay’s, também da Pepsico, aparece em sétimo; Knorr, da Unilever, em oitavo; Dove, da mesma holding, em nono; e Tide, da P&G, em 10º.

Coca-Cola, Kantar Worldpanel, ranking