Marca Própria investe em design de embalagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marca Própria investe em design de embalagem

Por | 18/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marca Própria investe em design de embalagem

A crescente importância da marca própria para o varejo pode ser notada não só pela movimentação dos grandes players. Até mesmo as redes de médio porte estão investindo neste segmento. Veja o caso da Coop Plus, que desenvolveu um novo conceito visual da marca própria, envolvendo padronização de cores, letras e design, criação de um manual de identidade e aplicação nas embalagens desenvolvidos pela Duplo Design.

A mudança foi promovida para evidenciar a qualidade dos produtos da marca, que dispõem 450 produtos divididos nas linhas de alimento, material de limpeza, higiene e bazar, totalizando 92 categorias. Em 2007, a marca própria representou 6,5% do faturamento bruto da Coop, de R$ 1,039 bilhão.

Atualizado em 19/2/9 às 18h10
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss