Carraro completa 54 anos com novo posicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carraro completa 54 anos com novo posicionamento

Empresa de móveis reoxigena marca com logotipo e assinatura. Mudanças foram motivadas por pesquisa, que apresentou uma evolução dos comportamentos do consumidor

Por | 25/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A empresa de móveis Carraro completa 54 anos com mudanças em sua comunicação. A marca apresenta novo logotipo e posicionamento, criações motivadas por pesquisas realizadas junto a consumidores e lojistas de cidades estratégicas e de amplitude nacional. Nas novas ações, a casa é apresentada como o lugar das pessoas no mundo, no qual se reencontram consigo mesmas e com tudo que realmente amam. Essa forte ligação influencia a forma como consomem móveis.

O levantamento mostrou que o consumidor deseja cada vez mais vivenciar experiências novas e que o lar acompanhe seus momentos. Ele busca a renovação constante, mas sempre mantendo impressa em todas as suas ações e escolhas - tanto pessoais, quanto relacionadas à decoração da casa - a sua personalidade. Com base nessa percepção, a 8 Total Brand trabalhou na construção de um mote que transmitisse de forma consolidada o conceito de mudança e transformação, até chegar ao "Carraro. Vida nova na casa".

O logotipo ganhou ares modernos por meio de uma forma mais orgânica e dinâmica, que resultaram em um ícone contemporâneo e clean. A proposta é mostrar que o consumidor mudou, e a marca o acompanhou, oxigenando-se.

Carraro, móvel, reposicionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss