Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sanavita lança ?leite? de arroz premium

Produto se destina a pessoas que buscam alimentação saudável ou possuem restrições alimentares. Bebida é livre de glúten e lactose, sem adição de açúcares e sem conservantes

Por | 22/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

De olho no mercado formado por pessoas com intolerância ou restrição alimentar, a Sanavita lançou uma alternativa ao leite de vaca, a bebida de arroz com fibras premium. O produto é 100% vegetal, livre de glúten e lactose, sem adição de açúcares e sem conservantes. Ele possui a fórmula menos calórica do mercado, além de conter o mais baixo conteúdo de carboidratos e açúcares da categoria.

A bebida conta ainda com alto conteúdo de cálcio, vitaminas A e D, além de fibras prebióticas (média sete gramas por porção) e ferro (30% da ingestão diária recomendada), o que torna a composição diferenciada em relação a outros produtos do mercado. O item está disponível em pó, em lata de 200 gramas, e tem preço sugerido de R$ 33,90. Há versões em sabores original e cacau.

O segmento de alimentos voltados para intolerância alimentar não para de crescer e chama cada vez mais a atenção de marcas. Ele faz parte de um mercado de bem-estar, que conta com três estudos do Mundo do Marketing Inteligência: Bem-estar: tendências do mercado de alimentação saudável, Bem-estar: Mercado Fitness movimenta mercado bilionário e Bem-estar: tendências e oportunidades em beleza.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss