Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

5àsec adota modelo de gestão compartilhada no Brasil

Grupo de executivos do mercado de franquias tem a missão de rever processos e realizar ajustes nas funções de modo que a lucratividade das unidades aumente

Por | 22/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A gestão do Grupo 5àsec no Brasil acaba de passar para as mão de quatro executivos do mercado de franquias, em um modelo chamado Plataforma de Gestão Compartilhada. O objetivo é tornar essa estrutura de liderança mais robusta, atendendo a demandas da rede e melhorando o desempenho em médio e longo prazos. A mudança já está valendo a partir deste mês de maio.

A função do grupo é atuar juntos aos demais colaboradores na revisão de processos, ajustes de funções e outras ações que se mostrem necessárias para aumentar a lucratividade das unidades franqueadas.

Os nomes à frente do novo modelo de gestão são Cristina Franco, Fundadora da rede Bit Company, vendida em 2010, e atual Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF); Juarez Leão, que já atuou em empresas como Hering, Arezzo, Portobello, entre outros, e atualmente é Sócio-Diretor da consultoria Leão Business Upgrade; Fernando Tardioli, advogado especialista em franquias e Sócio do escritório Tardioli Lima Advogados; e Daniel Pascuali, executivo de carreira do Grupo 5àsec.

O grupo será liderado por Cristina Franco, empresária com mais de 30 anos de carreira no franchising e que já havia prestado serviços de consultoria a 5àsec no Brasil.
 

5aSec, gestão, franchising, franquia

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss