London School of Marketing planeja abrir central regional no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

London School of Marketing planeja abrir central regional no Brasil

Cursos são totalmente online e oferecem aos alunos interações com as aulas e os professores muito similares às dos estudantes britânicos, sem a necessidade de deixar o país

Por | 21/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A London School of Marketing está planejando abrir uma central regional no Brasil até o fim de 2015 e busca um parceiro local para a empreitada. A cidade que receberá a escola ainda não foi escolhida. O Local Access Point (LAP) permitirá que estudantes brasileiros tenham a chance de obter uma qualificação britânica sem terem que deixar o país. O modelo já está em funcionamento em países como Dubai, Arábia Saudita e África do Sul.

Os cursos são totalmente online e oferecem aos alunos interações com as aulas e os professores muito similares às dos estudantes britânicos. A instituição busca um parceiro com conhecimento do mercado local para oferecer à escola espaço suficiente para a instalação de 10 a 15 computadores, internet e uma sala de reuniões. Os cursos oferecidos hoje são de bacharelado em administração de empresas, mestrado em Marketing e inovação e MBA.

London School of Marketing, educação, universidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss